sábado, 7 de novembro de 2009

Depoimentos.

Andando pelo evento convidamos algumas crianças e adultos para darem seu depoimento sobre o Viradão Esportivo e sobre o trabalho da Cufa.

~*~

Cláudia de Andrade tem 42 anos, tem sete filhos, cinco meninos e duas meninas pequenas, as trouxe para participarem das atividades do Viradão no viaduto de Madureira.

Cláudia mora no complexo do Alemão e atualmente está desempregada, ela participa da oficina de artesanato oferecida pela Cufa. Seus filhos também participam de oficinas e ela enxerga uma melhora na qualidade de vida depois que eles começaram a participar das atividades, “... antes eles vinham da escola e ficavam com a mente desocupada...” Agora, segundo Cláudia, seus filhos tem não somente ocupação, mas também fazem seus deveres de casa e aprendem coisas novas lá.

~*~

Elizabeth de Castro tem 34 anos e também é moradora do complexo do Alemão, tem um casal de filhos e já é avó, está com sua filha e sua neta aqui no viaduto de Madureira. Assim como Cláudia, Elizabeth gosta muito do trabalho da Cufa e se inscreveu nas oficinas de artesanato e de informática.

~*~

Jonas de 13 anos estuda e está na 4ª série, mora na Cidade de Deus e gosta muito das oficinas da Cufa. Ele faz teatro, informática e skate. Em seu tempo livre Jonas gosta de ficar na lan house. Das atividades recreativas aqui no viaduto de Madureira Jonas nos contou que a que mais gostou foi o pula-pula.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário