sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viradão Esportivo na Praia da Pipa


PRAIA DA PIPA, UMA DAS MAIS FAMOSAS DO BRASIL TEM PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA NACIONAL INCLUÍDA NO VIRADÃO ESPORTIVO


Será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, o I Brasil Open de Frescobol e o 5º toeneio de Frescobol da Pipa , inserido no Verão Total da Praia da Pipa e no Viradão Esportivo da CUFA-RN, TV GLOBO e SESI. O evento já faz parte do calendário esportivo da badalada praia do litoral sul do Estado, e tem levado cada vez mais atletas, promovendo a integração de competidores de vários cantos do Brasil.

Como é do conhecimento de todos que já participaram dos campeonatos, quando se aproxima o mês de novembro a expectativa é grande a espera do evento “Verão Total da Praia da Pipa”.

Este ano com um novo título “I Open de Frescobol” pela presença de atletas de todo o Brasil, em 2009, pois já estão inscritos atletas de 10 estados confirmados que participarão do evento formando 50 duplas.

Desde 2006, incentivando e promovendo a praia da Pipa juntamente com o setor empresarial (patrocínio) e a comunidade (a prática de esporte). A coordenação espera a presença de um grande número de presentes na festa do esporte na praia mais badalada do litoral Sul do Estado.

Categorias:
Amador: Duplas Mista e Masculina
Pró : Duplas Mista e masculina

A arbitragem será composta por Elidro Petros (RN); Elizabeth Almeida (RN); Izabel (PE); Gill Ribeiro (RJ). Mesários: Leonardo (RN) e Flávio (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário